POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Cacau Protásio revela traições do ex e desabafa sobre relações: “Eu com 50 anos vou atrás de moleque?”

Cacau Protásio revela traições do ex e desabafa sobre relações: “Eu com 50 anos vou atrás de moleque?”
Foto: Reprodução

Cacau Protásio, 50 anos, abriu o coração em seu Instagram nesta sexta-feira (5) ao falar sobre o fim do relacionamento com Luan Pedro, mecânico montador industrial 14 anos mais jovem que ela. A atriz revelou ter sido traída diversas vezes pelo ex-namorado e expôs a decepção com a postura dele.

“O que está acontecendo com esses homens? Por que uma grande maioria deles é mentirosa, enganadora? Para quê? Não tem necessidade. Se agirem com a verdade, ganham muito mais. Hoje tem internet aí e a gente consegue ver quando vocês mentem”, desabafou.

Cacau contou que chegou a descobrir as traições de forma direta: “Fui traída pelo meu último namorado. Fui muito traída e a menina entrou em contato com o meu empresário para falar que ele namorava ela… Ele estava aqui na minha casa, terminei e mandei ele embora. Eu com 50 anos vou ficar atrás de um moleque?!”, ironizou.

Após o término, a atriz disse ter se envolvido em outra decepção amorosa. Um antigo pretendente a procurou dizendo estar solteiro, mas Cacau descobriu que ele ainda estava em um relacionamento. “Olhei nos Stories e ele estava com a menina”, contou.

Hoje, ela afirma valorizar mais a sinceridade do que promessas vazias. “Estou preferindo agora o cara que fale: ‘Cacau, não quero nada. Não quero namorar e me sentir preso, mas quero ficar com você. Topa?’. Isso para mim era muito difícil, mas agora eu estou topando. Pelo menos está sendo sincero e não está me prometendo nada. Gosto de namorar, casar, família, parceria… Não critico quem cada dia está com um. Mas, gente, está demais. O bofe com a menina e mandando mensagem dizendo que quer beijar a minha boca e ficar comigo.”

20260529 060056
Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Leia também

O apresentador Rodrigo Faro - Foto: Reprodução

Famosos

O apresentador Rodrigo Faro se tornou réu em uma ação judicial que questiona a publicidade realizada para a Triê Soluções Financeiras. Além da empresa,...

Viviane Araújo exibe maridão sarado nas redes, e "volume" chama a atenção: "Bem servida" Viviane Araújo exibe maridão sarado nas redes, e "volume" chama a atenção: "Bem servida"

Famosos

Atriz aproveitou o feriado ao lado do marido, Guilherme Militão, e do filho, Joaquim, e também mostrou momentos de sua rotina de treinos.

Marina Ruy Barbosa e Luma Costa - Foto: Reprodução Marina Ruy Barbosa e Luma Costa - Foto: Reprodução

Famosos

Internautas notaram que as atrizes deixaram de se seguir no Instagram.

Veja também