POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Recém separada, Ivete Sangalo reage a foto do filho

Recém separada, Ivete Sangalo reage a foto do filho
Foto: Reprodução

A cantora Ivete Sangalo, recém-separada do nutricionista Daniel Cady, mostrou que, apesar do momento delicado, segue acompanhando de perto cada passo dos filhos. Na noite de sexta-feira, 28, seu primogênito, Marcelo Sangalo, de 16 anos, publicou uma foto nas redes sociais em que aparece de costas, observando a vista do terraço de um prédio.

Atenta às postagens do jovem, Ivete fez questão de comentar o registro, deixando uma mensagem carinhosa: “Vida da mãe”. A interação chamou a atenção dos fãs, que elogiaram a relação afetuosa entre os dois.

A publicação surgiu apenas um dia após a artista anunciar o fim do casamento de 17 anos com Cady, com quem tem três filhos: Marcelo, e as gêmeas Helena e Marina. Mesmo em meio às mudanças familiares, Ivete demonstra que a maternidade continua sendo sua prioridade.

Recém separada, Ivete Sangalo reage a foto do filho
Post de Marcelo Sangalo – Foto: Reprodução / Instagram

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Marcelo Sangalo falou pela primeira vez sobre o divórcio de Ivete Sangalo e Daniel Cady e destacou a admiração que sente pelos dois.

Famosos

Empresário do ramo do entretenimento acompanha Ivete em viagens e eventos desde o Carnaval.

Famosos

Cantora subiu ao palco de surpresa e animou fãs durante apresentação em Salvador.

Famosos

Nutricionista diz que relação trouxe aprendizados e destaca nova fase aos 40 anos.

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA