O último episódio de Euphoria foi ao ar no último fim de semana, encerrando uma temporada marcada por polêmicas e debates nas redes sociais. Entre os assuntos mais comentados estiveram as cenas sexualizadas envolvendo Cassie, personagem vivida por Sydney Sweeney.
Em entrevista ao The New York Times, o criador e diretor da série, Sam Levinson, revelou que chegou a considerar uma abordagem diferente para a trama, reduzindo ou eliminando as cenas de nudez da personagem. No entanto, segundo ele, a própria atriz foi contra a ideia.

“Quando escrevi o roteiro, pensei: ‘Talvez a gente filme tudo isso sem nudez’. E ela olhou para mim e disse: ‘Você está brincando? Estou interpretando uma modelo do OnlyFans. Você está me dizendo que vai dar um jeito de contornar isso?’”, relatou.
Levinson também elogiou o comprometimento de Sydney com o papel. “Ela é uma atriz totalmente destemida. Além disso, é extremamente profissional e sempre chega disposta a tudo”, afirmou.
Além de Cassie, outras protagonistas da série também tiveram narrativas ligadas à sexualidade. Jules, interpretada por Hunter Schafer, atua como sugar baby, enquanto Rue, personagem de Zendaya, trabalha em um clube de striptease.
Questionado sobre a presença recorrente dessas temáticas na produção, Levinson atribuiu a escolha a reflexos da cultura contemporânea e da influência das redes sociais. “Acho que é um subproduto da cultura e do que está acontecendo em termos de mídias sociais. Acho que são todas formas leves de prostituição”, declarou.










































