A influenciadora digital Virgínia Fonseca está dando o que falar nas redes sociais, nesta sexta-feira (7), após a divulgação de uma promoção.
Acontece que a esposa de Zé Felipe pagou a famosa “publi” para um perfil de fofocas para divulgar a venda da sua marca de óculos de Sol, mas os internautas não compraram a ideia.
Veja também
- Nizam revela que fã ofereceu quantia milionária para chupar seu pé por 1 ano
- Vídeo com suruba da mulher de Rogério Andrade volta a viralizar
- Milionário deixa fortuna de herança a cachorro
- Liam Payne teve overdose e precisou ser ressuscitado anos antes de morrer
- Galã da Globo vive romance secreto com empresário milionário; veja
- P. Diddy abusou de menino de 10 anos, diz ação judicial
Nos comentários da publicação, o deboche rolou solto, muitos referenciando a fala da influenciadora às vésperas do primeiro turno das eleições.
Na ocasião, ela pediu para que seus seguidores não se deixarem “levar pela realidade do outro”, e agora a frase voltou contra Virgínia.
“Fora da realidade né mores”, disse um perfil. “Não tá na minha realidade, infelizmente”, disparou outro. “Não tá na minha realidade, infelizmente”, adicionou mais um.
O posicionamento político de Virgínia
Virgínia Fonseca vem sendo duramente criticada nas redes sociais por se manter em silêncio a respeito do seu posicionamento político. Enquanto boa parte da classe artística se manifestou, seja pró-Lula ou Bolsonaro, ela se manteve calada.
No domingo (2), a esposa de Zé Felipe quebrou o silêncio, mas sem dar detalhes sobre que viés partidário ela seguirá. Veja tudo aqui.