Anitta, 33, abriu o jogo sobre a vida pessoal durante uma conversa descontraída com Luciano Huck, 55. O bate-papo foi publicado pelo apresentador no Instagram neste domingo (20) e trouxe respostas sinceras da cantora sobre trabalho, sexo, amizades e até um encontro que ela decidiu recusar com uma das maiores estrelas da música internacional, Mariah Carey.
Questionada sobre o que escolheria entre passar dez anos sem trabalhar ou o mesmo período sem sexo, Anitta não pensou duas vezes.
“10 anos sem transar. Eu sou muito feliz no trabalho”, afirmou a cantora.
Na sequência, ela brincou sobre a falta de tempo para a vida amorosa e íntima. “Estou precisando ter mais tempo para isso… estou trabalhando muito, eu acho”, disse, aos risos.
Anitta recusou convite para jantar com Mariah Carey
Durante a conversa, a cantora também revelou que já recusou um convite para jantar feito por Mariah Carey, artista que admira. Segundo Anitta, a decisão ocorreu porque ela não saberia como agir diante da estrela.
“Quando a gente se conheceu, ela ficou me chamando: ‘Vamos lá em casa jantar’. Quando a gente não consegue se portar como um ser humano comum na frente de alguém, é um desserviço a gente fingir alguma coisa”, contou.
Anitta disse que preferiu ser sincera com Mariah e explicou que não aceitaria o convite.
“Eu respondi: ‘Olha, meu amor, eu amo você, mas eu prefiro não’. Eu ia virar uma pateta… Mas amo ela. É o amor da minha vida”, declarou.
Cantora admite que fala demais
Ao ser questionada sobre um defeito pessoal, Anitta escolheu a característica que considera ser o hábito de falar demais. Ela contou que costuma compartilhar informações e planos de sua vida mesmo antes de eles se concretizarem.
“Quando eu tenho planos de fazer alguma coisa, eu falo, compartilho. Acho sempre que todo mundo está torcendo por mim”, explicou.
Luciano Huck revela lado mais reservado da cantora
Huck também foi questionado sobre uma característica de Anitta que poucas pessoas conhecem. Como os dois são amigos próximos, a cantora pediu que o apresentador respondesse.
Segundo Huck, apesar da imagem pública e da rotina intensa, Anitta é uma pessoa tranquila e atenciosa com os amigos.
“Você é tranquila, por incrível que pareça. As pessoas podem não achar, mas você é uma pessoa que ouve”, afirmou.
O apresentador ainda citou um hábito da cantora quando está hospedada fora de casa.
“Quando você vai dormir fora de casa e os amigos falam ‘avisa quando chegar em casa’, você avisa… É obediente”, brincou.
A conversa mostrou um lado mais descontraído da cantora, que falou sobre a intensa rotina profissional, revelou detalhes da vida pessoal e compartilhou histórias de sua relação com amigos e artistas que admira.












































