O primeiro jogo da discórdia do BBB22 já está surtindo efeito. Na noite desta segunda-feira (24), os participantes tiveram que montar o famoso pódio da final e Linn da Quebrada foi uma das quatro pessoas que não receberam nenhuma plaquinha. Além dela, Arthur Aguiar, Jade Picon e Naiara Azevedo não estavam entre os favoritos de ninguém no reality.
Apesar de não aparentarem estar abalados com o resultado, o ator e a influencer começaram a falar mais a respeito do jogo logo após o programa ao vivo. Linn não conseguiu esconder que estava abalada e chorou na varanda.
- Patixa Teló é internada às pressas após fortes dores e ‘desmaia’ com diagnóstico
- Após livro virar best-seller, Tamara Klink pede que leitores parem de comprar a obra
- Silvia Abravanel declara patrimônio de R$ 47,5 milhões à Justiça Eleitoral
- Tenista Bia Haddad anuncia pausa na carreira
- Alinne Rosa registra boletim de ocorrência após ser atingida por copo durante show em Fortaleza
- Jesus Luz compartilha fotos em cachoeira e chama atenção dos seguidores
Logo em seguida, Jessilane chegou para acolher a cantora. “Esse jogo mexe com a cabeça da gente, mais do que eu imaginava”, desabafou Linn. “Eu vou ter que lutar pelo meu. Eu não posso deixar de acreditar em mim!”, concluiu.
Após se questionar quão relevante é para o resto dos participantes da casa, Jessilane deu uma bronca na intérprete de “Alanvancô”. “Você está aqui para representar e dizer que todo mundo pode. Eu acredito que você está fazendo o seu. É o que eu disse, você, o Arthur e a Jade entraram por último. É só que três dias parece que passaram um mês aqui!”, argumentou a professora.
A baiana continuou: “Linna, por favor! O que você está fazendo de errado? Você é engraçada, prestativa. Toda vez que eu falo que vou fazer alguma coisa, você vem junto. Eu sei que é ruim, a sensação não é legal. Já passei por isso!”.















































