Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Natanzinho Lima é atacado por fã em show na Paraíba: “A mulher está me mordendo”

Natanzinho Lima é atacado por fã em show na Paraíba: “A mulher está me mordendo”
Foto: Reprodução

O cantor Natanzinho Lima, de 23 anos, passou por um verdadeiro sufoco durante sua apresentação na madrugada desta sexta-feira (26), em Tavares, na Paraíba. Uma fã invadiu o palco e avançou contra o artista, mordendo-o em plena performance. “A mulher está me mordendo”, declarou o sergipano, assustado, enquanto recebia ajuda da equipe.

A fã resistiu à contenção, puxando a camisa de Natanzinho. “Espera aí, calma. Você está me machucando”, pediu ele, antes de conseguir se soltar com o auxílio de três homens da produção, que precisaram arrastá-la para fora do palco. A cena gerou vaias do público contra a mulher, que usava um vestido preto com brilho. Já com o figurino danificado, Natanzinho lamentou: “Arrancou todos os botões”. Apesar do susto, o artista rapidamente se recompôs e deu sequência ao show.

Dono do hit Uma e Quinze da Manhã, Natanzinho vive atualmente uma fase especial na vida pessoal. Ele namora a influenciadora Karolly Rayssa, com quem espera o primeiro filho, um menino. O casal revelou o sexo do bebê em agosto, durante um chá revelação. Na ocasião, Karolly se declarou: “Você já é muito amado, meu filho. Hoje, vamos te chamar pelo nome! Te amamos mais que tudo, você é nossa maior riqueza”.

20260529 060056
Written By

Amante do universo do entretenimento, apaixonado por cinema, séries, música e cultura pop. Aqui para trazer notícias, bastidores e curiosidades que todos e querem precisam saber. Especialista em celebridades.

Veja também

Advertisement

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA