A apresentadora Mamma Bruschetta precisou de atendimento na tarde desta quarta-feira (28), após se engasgar durante uma refeição nos bastidores da RedeTV!, pouco antes de uma gravação do programa SuperPop.
De acordo com informações do colunista Daniel Nascimento, confirmadas pelo portal Metrópoles, a comunicadora decidiu fazer uma refeição antes de iniciar os trabalhos na emissora, mas acabou se engasgando durante o jantar.
Diante da situação, um bombeiro civil que atua na RedeTV! e uma enfermeira foram acionados para prestar assistência à apresentadora.
Mamma Bruschetta manteve compromisso profissional
Apesar do susto, Mamma Bruschetta se recuperou após o atendimento e decidiu seguir com a programação prevista. Segundo a assessoria da apresentadora, ela fez questão de participar da gravação do SuperPop e cumpriu o compromisso normalmente.
Em declaração ao Metrópoles, a equipe destacou a disposição da comunicadora após o ocorrido e contou que ela interagiu com o público ao final do programa.
“Ontem, após a melhora do ocorrido, a Mamma quis gravar o programa SuperPop e o fez lindamente. Parecia que nada tinha acontecido e fez fotos com a plateia na saída”, afirmou a assessoria.
O episódio mobilizou profissionais que estavam na emissora, mas, após se recuperar, a apresentadora conseguiu retomar suas atividades e concluir a gravação prevista para o dia.











































