O delegado da Polícia Cívil do Paraná Matheus Laiola, que também é Deputado Federal (UNIÃO), revelou em suas redes sociais que acionou a Polícia Federal e o Ministério Público para que seja aberta uma investigação contra MC Pipokinha.
A funkeira está envolvida em uma nova polêmica, após um vídeo onde aparece ao lado de gatos viralizar nas redes sociais. Em um dos registros, o pet lambe o mamilo da cantora. Os arquivos teriam sido compartilhados em uma plataforma de assinantes de conteúdo adulto.
Veja também
- Cantor é detonado nas redes após abrir vaquinha para comprar casa de R$ 1 milhão

- Carlinhos Maia detona gays após vídeo de cueca: “Bando de rato”

- Glen Hansard, vencedor do Oscar por “Falling Slowly”, morre aos 56 anos

- Bruna Marquezine e Shawn Mendes são fotografados em momento íntimo em praia no Rio

- Jared Leto é acusado de abuso sexual por mulheres que eram adolescentes

- Arlindinho é alvo de ação de investigação de paternidade; mulher pede novo exame de DNA

“Dizem que a MC Pipokinha gosta de sempre estar envolvida em ‘polêmicas’. Mas agora, está envolvida num crime de maus-tratos (zoofilia)“, iniciou ele.
“Pipokinha aparece vestida de lingerie e com animais lambendo suas partes íntimas em vídeos eróticos numa plataforma que cobra por conteúdos exclusivos para fãs. Não podemos normalizar a zoof*lia, que é um ato abominável“, escreveu o delegado.
“Acabamos de comunicar a Polícia Federal e o Ministério Público Federal para que investiguem o crime de maus-tratos (zoofilia) praticado por esta pessoa”, pontuou.
Matheus afirma que sugeriu a prisão de Pipokinha. “Para a Polícia Federal, sugerimos a possibilidade de pedir ao Poder Judiciário a Prisão Preventiva da abusadora. Também entramos em contato com a plataforma digital que veiculou o ato, para retirada imediata do conteúdo”, explicou.
“Pipokinha cometeu um crime e deverá responder por isso. Vamos pra cima! Tolerância Zero para quem pratica zoofilia“, encerrou.










































