As constantes polêmicas envolvendo Neymar com outras mulheres, orgias e festas não serão mais um problema no relacionamento com Bruna Biancardi. Segundo informações da Coluna do Sodré, os dois não estão mais juntos.
Segundo a publicação, o acordo ‘matrimonial’ entre o jogador e a influenciadora não existe mais e, por isso, Neymar não está preocupado com notícias sobre a sua vida pessoal que circulam na imprensa nas últimas semanas.
Leia mais
- Ex-participante do American Idol é condenado à prisão perpétua por matar a esposa
- Grávida, Jheny Santucci anuncia separação de Arthur Aguiar três meses após casamento
- Thais Carla termina namoro após 20 dias
- Andy Carroll revela identidade de homem condenado por abuso sexual contra ele
- Morre aos 62 anos Robert Kelker-Kelly, ator de ‘Days of Our Lives’
- Filho de Antonia Fontenelle chora após mãe não ser eleita pela segunda vez: ‘Tô indignado’
O anúncio oficial do fim do noivado deve ser realizado em breve. O motivo do mesmo ainda não ter sido feito seria a completa recuperação pós-parto da influenciadora e a estabilidade da saúde de Mavie, que nasceu prematura, aos 7 meses de gestação.
Ainda segundo a publicação, entre os dois só existe agora uma relação cordial para a criação da pequena Mavie, filha do ex-casal que nasceu recentemente.
















































