Neste domingo (29), o ex-BBB Rodrigo Mussi concedeu entrevista ao “Fantástico“, a primeira após sofrer um acidente de trânsito no fim de março, o que o levou a ficar internado por mais de 30 dias.
Na conversa com o repórter Maurício Ferraz, ele revelou traumas do passado, inclusive que foi abusado sexualmente por uma babá na infância.
Veja também
- Grávida, Jheny Santucci anuncia separação de Arthur Aguiar três meses após casamento
- Thais Carla termina namoro após 20 dias
- Andy Carroll revela identidade de homem condenado por abuso sexual contra ele
- Morre aos 62 anos Robert Kelker-Kelly, ator de ‘Days of Our Lives’
- Filho de Antonia Fontenelle chora após mãe não ser eleita pela segunda vez: ‘Tô indignado’
- Ex-namorada de Rafael Cardoso cobra mais de R$ 300 mil do ator na Justiça
“Eu nasci em um lar bem difícil, de pais que se agrediam na minha frente. Chegavam bêbados. Minha mãe ia trabalhar e deixava eu com uma mulher que abusava de mim, na época”, recordou.
Rodrigo disse que ele tinha cerca de 5 anos de idade, quando a mulher começou a abusar dele, e que a violência durou por mais de três anos. “Tenho algumas lembranças desse abuso. Umas das poucas coisas que eu tenho da infância. Não sei como que a gente cresceu. Isso daí foi muito difícil”, comentou.
















































