POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

João Guilherme fala sobre cenas de nudez em novo filme: “Troca impessoal”

joao guilherme fala sobre foto em faculdade
O ator João Guilherme - Reprodução

O ator João Guilherme revelou detalhes dos bastidores das cenas íntimas de seu novo longa, “O Rei da Internet”, que estreia em 14 de maio. Durante participação no podcast PodDelas, nesta quinta-feira (7), o artista contou como foi encarar, pela primeira vez, cenas de nudez total diante das câmeras.

Segundo João Guilherme, apesar de já ter participado de gravações com teor íntimo anteriormente, essa foi a primeira experiência em que apareceu completamente nu em cena.

“Já tinha feito cenas de sexo, íntimas, peladinho, bundinha. Mas naked, não. Sempre tinha jogo de câmera, coreografia ou enquadramentos que não mostravam o corpo inteiro”, explicou.

O ator afirmou que o processo aconteceu de maneira tranquila e natural no set. De acordo com ele, o clima profissional entre elenco e equipe ajudou a tornar as gravações mais confortáveis.

“Era tudo muito natural. Todo mundo era adulto, então ver corpos ali acabava sendo algo normal”, comentou.

João Guilherme também destacou os cuidados da produção durante as gravações das cenas mais delicadas. Segundo ele, a equipe reduzia o número de pessoas no set e organizava previamente toda a coreografia das sequências.

“Tinham cenas de nudez coreografadas. O set era reduzido, tudo acontecia no tempo certo e combinado antes. Isso faz a gente se sentir seguro”, contou.

O artista ainda relembrou as cenas ambientadas em festas, nas quais seu personagem interagia com garotas de programa. Para ele, o diálogo entre os atores foi essencial para garantir respeito e conforto durante as filmagens.

“Eu perguntava antes: ‘Posso tocar em vocês?’. E elas também tinham liberdade para dizer o que era confortável. Tudo era conversado”, afirmou.

Ao final, João Guilherme reforçou que manteve uma postura profissional em todas as gravações e destacou a diferença entre atuação e vida pessoal.

“Entre o ‘ação’ e o ‘corta’, a gente vive aquilo ali. Depois acaba. É uma troca muito impessoal e superprofissional”, concluiu.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

João Guilherme voltou a movimentar as redes sociais após vídeos gravados durante a festa de aniversário de Maisa Silva começarem a circular em páginas...

Famosos

Durante participação no Encontro, ator revelou que não vê problema em gravar cenas íntimas e destacou os cuidados adotados nas produções audiovisuais.

Filmes & Séries

João Guilherme voltou a chamar atenção ao revelar detalhes de uma cena de nudez no filme O Rei da Internet. Em entrevista divulgada pelo...

Famosos

Naira Ávila contou que assistiu previamente às sequências mais ousadas de “O Rei da Internet” para se preparar antes da estreia

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA