A cantora Luísa Sonza surpreendeu a internet ao revelar que não acredita em relações monogâmicas, mas sim em um tipo de combinado monogâmico entre os casais. Ela ainda firmou que não gosta muito de sexo e que acha a ação superestimada.
As declarações foram dadas durante uma entrevista à revista Marie Claire. De acordo com ela, existem pessoas que gostam muito da prática, mas para ela não é algo tão prazeroso assim. A artista afirmou que prefere criar uma conexão com os parceiros.
“Sexo é superestimado. O ato sexual mesmo, por si só, é superestimado. Tem gente que gosta muito, eu não gosto tanto assim. Gosto de fazer amor, ter uma conexão incrível. Só que tenho uma coisa: ou me apaixono ou enjoo, e geralmente é a primeira opção”, resumiu a loira.
Durante a conversa, a dona do álbum ‘Escândalo Intimo’ ainda comentou que sua definição de traição é não cumprir os combinados feitos entre o casal. Ou seja, a abertura do relacionamento a outras pessoas é algo plausível, desde que seja acertado antes.