Filmes & Séries

Bradley Cooper e Matt Bomer entregarão romance gay em “Maestro”

“Maestro” contará a história real do compositor e pianista Leonard Bernstein.

Bradley Cooper e Matt Bomer entregarão romance gay em “Maestro”
Foto: Reprodução

Estão preparados? Bradley Cooper e Matt Bomer irão protagonizar juntos um romance gay, no filme “Maestro”, que está prestes a ser lançado na Netflix. O longa mergulhará na vida fascinante de Leonard Bernstein, um dos maestros, pianistas e compositores mais renomados do século XX.

Leia Mais:
Bianca Bin é afastada de novela por desentendimento com a produção
Carlos Villagrán, intérprete de ‘Quico’ do Chaves revela diagnóstico de câncer
Família de Marília Mendonça pagará pensão vitalícia ao filho do produtor morto em acidente

Além de estar no papel principal, Bradley Cooper também atua na direção, roteiro e produção. O filme promete oferecer uma visão íntima e envolvente da vida do artista multifacetado que deixou uma marca indelével no mundo da música clássica.

No trailer revelado o ator, mostra Matt Bomer sendo amante de Bradley. Apesar de ter sido casado com a atriz Felicia Montealegre, com quem teve três filhos, Bernstein era gay e teve vários parceiros homens. Falecido em 1990, aos 72 anos, Leonard Bernstein chegou a trocar a esposa em 1976 por um gerente de rádio. Porém, ele retomou o casamento no ano seguinte para cuidar de Montealegre, que havia sido diagnosticada com um câncer de pulmão.

 O filme estreará nos cinemas em 7 de dezembro, seguido pelo lançamento na plataforma da Netflix em 20 de dezembro de 2023.