Nesta quinta-feira (30), Alexandre Frota comentou sobre as declarações de Claudia Raia. A atriz disse que Marisa Monte perdeu a virgindade com o atual deputado federal.
A fala aconteceu quando a atriz disse que não aguenta mais ver o seu nome associado com o do seu ex-marido e atual deputado federal por PSDB-SP. Com isso, ela sou essa revelação sobre a cantora e ainda completou que ele viveu um affair com a Paula Lavigne, a atual esposa de Caetano Veloso.
Veja também
- Vincent Pastore, astro de The Sopranos e Gotti, morre aos 80 anos
- Ana Maria Braga é internada em São Paulo; saiba seu estado de saúde
- Nirmal Purja, ícone do montanhismo mundial, morre em avalanche no Paquistão
- Vídeo de Matuê e amigos só de cueca viraliza na web; assista
- Prisão do Oruam foi revogada? Rapper ainda pode ser preso; entenda a decisão
- TJSP reconhece falsidade de assinatura de Ana Hickmann em contrato com banco
“Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso” – disse a intérprete da Donatela de “A Favorita”.
Irritado, o político disse que a Claudia errou em expor um assunto até então íntimo: “Lamento muito que a Claudia Raia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando, com o tempo está ficando engraçada”, disse Frota.
Ele ainda criticou a postura das apresentadoras do “Saia Justa” perante a situação em que acabaram rindo, principalmente a Astrid Fontenelle e a Sabrina Sato: “Ainda colocou na fofoca a Marisa. O mais interessante é a Astrid [Fontenelle] às gargalhadas (mais previsível impossível). As outras duas, não sei quem são ou o que fazem, e a Sabrina Sato não pode rir muito, porque se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que me fazem fofoca, só os que param para ouvi-las” – afirmou.

















































