O BBB20 contou com um momento constrangedor na noite desta quinta-feira (20). Guilherme estava descansando no quintal, quando Gabi pediu para que ele se levantasse.
Mostrando impaciência, ele se pôs de pé e Gabi o pediu em namoro. O que deixou a galera chocada foi a perceptível cara de desagrado do brother.
“Se ele não ficasse de palhaçada com a Bianca [Andrade], teria sido bonito”, opinou um. “A cara dele sem paciência nenhuma… risos”, apontou outro. “Não consegui nem terminar de assistir o vídeo de tanta vergonha alheia”, comentou um terceiro.
Assista ao momento:
apresento a vocês a maior vergonha do bbb em todos os anos: pic.twitter.com/yJ37yogYJs
— klebs furacão. (@comentakleb) February 20, 2020









































