A apresentadora Fátima Bernardes participou do programa “Roda Viva”, desta segunda-feira (25). No bate-papo, a contratada da TV Globo foi questionada sobre em quem votará nas eleições deste ano.
Entretanto, Fátima não deixou claro seu posicionamento, e resolveu se esquivar de dar um resposta direta.
Veja também
- Vídeo: Dudu Camargo flagra cenas de sexo explícito no Parque Ibirapuera durante a noite

- Globo anuncia volta da TV Globinho

- Repórter da GloboNews desmente rumores de rixa com colegas e nega boicote nos bastidores

- Joanna de Assis é demitida da Globo após 20 anos; emissora confirma saída

- Globo prepara proposta milionária para contratar Celso Portiolli, diz colunista

- Apresentadora deixa telejornal para assumir cargo de gerente em empresa de consórcios

“Eu acho que eu já dou [minha opinião sobre isso], no dia a dia eu já dou. Eu não preciso dizer em quem eu vou votar pra deputado, para senador, já recebi essa pergunta na fila”, disse.
A apresentadora, que recentemente deixou o Encontro, também contou um diálogo que teve com uma fã.
“E eu fiquei muito triste de ouvir uma moça jovem me fazer essa pergunta. Ela me falou: ‘Eu não tive tempo de me informar, em quem você vai votar?’. A gente tem que ter tempo para se preparar, é um momento importantíssimo. Eu não falei“, contou.
Fátima Bernardes então disse que não precisa falar um nome. “Eu não preciso dizer, não preciso declarar publicamente o meu voto para ter uma posição clara sobre o que eu penso”, respondeu a jornalista.









































