Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Heloísa Périssé deixa a Globo após quase 25 anos

Heloísa Périssé deixa a Globo após quase 25 anos

Após quase 25 anos de trabalhos para a emissora, Heloísa Périssé deixou a TV Globo. O contrato da artista não foi renovado, conforme relatou a colunista Patrícia Kogut.

“Eu amo a Globo. Sou gratíssima a ela pelos 24 anos que passei lá. Agora é momento de alçar novos voos”, declarou a artista com o fim do contrato.

Périssé estreou na emissora em 1993 como parte do elenco da novela “De Corpo e Alma”, e atualmente era parte do elenco da “Dança dos Famosos”.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA