Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Iggy Azalea confirma gravação de colab com Pabllo Vittar para dezembro

Mais uma parceria icônica a caminho para a discografia de Pabllo Vittar. Após se aproximarem nas redes sociais no meio do ano, Iggy Azalea e a drag brasileira já haviam acertado uma parceria, mas até agora sem mais novidades.

Não que tenha sido esquecido pelos fãs… claro que não! Em resposta a um deles, a rapper australiana confirmou que gravará a colab em dezembro, quando se apresenta em São Paulo. “Eu e Pabllo vamos fazer alguma música o estúdio quando eu visitar o Brasil para o meu show em dezembro, estou tão excitada!”, escreveu no Twitter.

Iggy Azalea desembarca no próximo dia 15 de dezembro em São Paulo, para uma única apresentação no Brasil, e a artista responsável por abrir o show da rapper no país será Pocah.

A drag Silky Nutmeg Ganache, uma das finalistas da 11ª temporada do reality ‘RuPaul’s Drag Race’, também irá se apresentar antes da australiana.

O show divulga o mais novo álbum da rapper, “In My Defense”, e acontece no Espaço das Américas. Ainda há ingressos disponíveis, a partir de R$ 160. Compre o seu aqui.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Veja também

Música

Pabllo Vittar deu início a uma nova fase de sua carreira com o lançamento de “ROCKSTAR”, parceria inédita com a rapper porto-riquenha Villano Antillano....

Famosos

Cantora relata traição, diz que chorou “de raiva e frustração” e expõe decepção amorosa

Música

NMIXX reforça conexão com o Brasil em nova colaboração com Pabllo Vittar, unindo MIXX POP, estética urbana paulistana e sonoridade global.

Música

Parceria entre o grupo de k-pop e a artista brasileira ganha nova faixa após o sucesso de “Mexe”, apresentada ao vivo em São Paulo.

Advertisement

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA