Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Pitchfork detona novo álbum de Taylor Swift e dá a pior nota da carreira da cantora

letra traducao Actually Romantic taylor swift
Foto: Reprodução

A crítica especializada da Pitchfork não poupou palavras ao avaliar o novo trabalho de Taylor Swift, The Life of a Showgirl. O álbum, lançado recentemente, recebeu nota 5.9 — a mais baixa da carreira da artista no site.

Na análise, a revista destacou que, embora Taylor Swift esteja em seu auge de popularidade após 12 álbuns de estúdio, “sua música nunca soou tão fraca”. A crítica também aponta que, apesar do espetáculo visual e do apelo comercial, o conteúdo musical ficou aquém do esperado para uma artista de sua magnitude.

Com a avaliação, The Life of a Showgirl ultrapassa The Tortured Poets Department: The Anthology, que havia recebido 6.0 e até então detinha o título de pior nota da cantora no site.

Mesmo com o sucesso de público e vendas, o novo LP parece não ter convencido a crítica especializada — ao menos, não a Pitchfork.

Written By

Diego Cartaxo é radialista, jornalista e empreendedor digital. Com trajetória marcada pela inovação na comunicação e no entretenimento, é fundador e Editor-chefe do Portal POP Mais, hoje considerado um dos principais veículos independentes de cultura pop e variedades em crescimento no Brasil. Antes do site, trabalhou na TV Metrópole, onde atuou na reestruturação da marca e da programação da emissora.

Veja também

Famosos

Astro da NFL falou pela primeira vez sobre a cerimônia e chamou o casamento de “melhor noite da minha vida”

Famosos

Casal teria escolhido resort luxuoso na Califórnia para iniciar viagem após casamento.

Famosos

Segundo o Daily Mail, a atriz esperava ser convidada para a cerimônia, apesar do rompimento da amizade com a cantora.

Advertisement

Copyright © 2017-2026 Sistema POP Mais de Comunicação LTDA