Nesta quinta-feira (05) foi revelado como funcionará o Quarto Branco no Big Brother Brasil.
O apresentador Tiago Leifert descreveu como funcionará a dinâmica do cômodo.
- O anjo vai escolher uma pessoa para o quarto branco, como castigo do monstro.
- O escolhido chama mais duas pessoas para ir com ele.
- Os que estão no Quarto Branco, automaticamente estão no paredão.
- Para escapar só se alguém apertar o botão e se sacrificar.
- Quem apertar o botão está no paredão e livra os outros dois.
Desta forma, o paredão poderá ser quíntuplo, com o indicado pelo líder, o mais votado da casa e os três do temido cômodo.
Mais cedo, Leifert soltou uma imagem do Quarto Branco no Instagram.
O cômodo monocromático estreou na edição de 2009 e voltou a acontecer no ano seguinte. No passado, havia um botão vermelho que o participante poderia apertar se quisesse sair do espaço, mas acarretava em sua eliminação do programa.
Até hoje, oito participantes já experimentaram a sensação de ficar isolado no cômodo monocromático: no “BBB 9”, Leonardo Jancu era um dos favoritos do público, mas pediu para sair. Já no “BBB 10”, o cômodo recebeu Serginho, Cacau Colucci e Angélica. Ele saiu imune após votação do público e Angélica, eliminada.










































