O repórter Bruno Tálamo, da RedeTV!, está em alta mas redes sociais, neste fim de semana. Acontece que um suposto nude do rapaz chegou à web, deixando os internautas eufóricos. Ele, inclusive, é um dos nomes cotados para o elenco de “A Fazenda 14“.
De acordo com informações de Adriel Marques, repórter do portal Em Off, a suposta foto íntima teria começado a circular nos bastidores da RedeTV!, deixando os funcionários da emissora empolgados. Tálamo, no entanto, não confirmou se a imagem realmente pertence a ele ou não.
Veja também
- Atriz Clodd Dias, de “As Five” e “Manhãs de Setembro”, morre aos 49 anos
- Após críticas de Mara Maravilha, Xuxa reage e dispara: “Só quer aparecer”
- Mariana Rios revela perda gestacional e faz desabafo emocionante: “Parecia um milagre”
- Vídeo: Bruna Biancardi ‘se disfarça’ para passeio e web reage: ‘Precisava?’
- Alex Escobar passa por cirurgia para retirada de tumor
- Minnie Driver, atriz de ‘Emily in Paris’, sofre grave acidente de carro
Mesmo sem a confirmação, internautas não perderam a oportunidade de comentar sobre o suposto nude do repórter de Sônia Abrão. No Twitter, muitos ficaram impressionados com o tamanho.
“Estou besta com a suposta nude do Bruno Tálamo, gente será que é real? Nossa senhora das pregas, rogai rogai‘”, disparou um rapaz. “Gente eu acabei de ver o suposto nude do Bruno Tálamo. Se Deus fez é porque cabe”, comentou mais um. “Nem conheço esse Bruno Tálamo, mas aleluia arrepiei”, disse mais uma internauta.
A nova temporada de “A Fazenda” estreia em setembro.













































